segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

1 aninho do Rafael

Dia 23 meu filhote completou 1 aninho. Organizei uma festinha com muito carinho para os amigos e familiares mais próximos.
Meus agradecimentos a todos que participaram desse momente de imensa alegria, ao Fuzuê Park, a Hilda e Trícia pela decoração impecável, a dona Maria José pelo bolo lindo e delicioso, aos meus amigos Vanessa e Maurício pelo registro fotográfico do evento (as fotos ficaram ótimas, thanks!), e é claro, ao meu Maridinho pelo patrocínio da festa e por ter me dado a melhor coisa do mundo, meu filhote!
Abaixo seguem algumas fotos ;)










Fonte: Arquivo pessoal

Depois mostro para vocês o convite que ficou muito legal!

Um comentário:

  1. Foi muito legal a festa! Muito importante compartilhar momentos de alegria como esses com pessoas queridas. De verdade, muito obrigado à todos.
    Princesa, te amo muito! Obrigado pela família linda com a qual você me presenteia todos os dias. Beijo.

    ResponderExcluir